terça-feira, 24 de março de 2009

ORIENTAÇÃO NA CABREIRA E TORNEIO CLUBE GOLFE BRAGA




Este fim de semana, foi dividido por duas paixões:


Campeonatos Nacionais de Orientação 28-29/3/09

Sábado fui reconhecer os terrenos onde o meu clube .COM vai organizar no proximo fim de semana os Campeonatos Nacionais de longa distancia e de estafetas em orientação pedestre.
Não posso dizer grande coisa a respeito, só levanto uma pontinha do véu. O local é fabuloso, os percursos vão ser um desafio, um campeonato que certamente irá fazer história na Orientação Portuguesa. deixo aqui uma foto para aguçar o apetite a quem gosta da modalidade.

http://www.pontocom.pt/actividades/2009CNDLE/apresentacao.php.

2º Torneio OM Tour 2009 - Rilhadas

Domingo, e como já é habito, organizei o II torneio da OM do Clube de Golfe de Braga, mas também participei. Realizado no Campo de Rilhadas, Fafe saldou-se por mais uma etapa de agradável confraternização entre os sócios presentes. Cerca das 14 horas, juntamos-nos á mesa, e almoçamos em agradável cavaqueira, "hoje joguei bem" dizia um, "detesto este campo" dizia o outro, e entre mentiras e verdades, a boa disposição foi a nota dominante.
Jose Moura, com 41 pontos, foi o brilhante vencedor Net, . David Aguiar, foi imbativel em Gross com 30 pontos e Telma Silva arrebatou o prémio de Senhoras, com 31 pontos Net.
http://www.clubegolfebraga.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário