segunda-feira, 2 de março de 2009

Onde está a baliza


Cabecinha pensadora, ou talvez não!
lá vou eu, de pernada do 6 (166) para o 7 (168), passo um caminho, olho e digo para os meus botões: perfeito, está ali a 100 metros por detrás daquela cota. Olho á direita, e lá estava o Margarido de maquina em punho, "viva lá grande fotografo", faço-me para a foto, ele bate uma ou duas chapas, eu passo a cota e lá estava uma baliza, porr.. não é esta, olho á esquerda e uma outra, vou de gaz e novamente, "por.. não é esta, esta é a 168 e eu quero a 170"?? .
Volto ao caminho, rio-me e digo para o Margarido. Ninguem me mandou posar prá foto.
recoloco-me, ancoro-me, e aqui vou... directo á 168, mas já cá estive, confiro a sinalética e... espanto.. é mesmo esta, grande BURRO.

Sem comentários:

Enviar um comentário